domingo, 2 de dezembro de 2012

Um, dois, nós.


Para nosso bem.
A mente trabalha em construções constantes. Por vezes independente de nossas vontades racionais. 
Não poder gerenciar esse trabalho é estar à mercê da paixão de nossos pensamentos.  
Já não me cabe dizer que é um desejo me afastar de você, que é um desejo olhar para o que vivemos e enxergar a precipitação de duas almas profanas.
Eu só consigo ver o quão promissor nós parecíamos, quanta felicidade chegou até mim, quando me vi envolvida por você.
Hei de aguardar o dia em que poderá reconstruir nossos dias comigo.
Hei de esperar seu coração transbordar a paz, para desbravarmos outro caos.
Hei de almejar suas vitórias, sozinho, para que seu caráter se fortaleça ainda mais.
Enquanto ambiciono o sucesso de sua construção individual, me fortaleço daqui para ser merecedora de sua afeição.
Aí, quem sabe criemos uma fortaleza para nossos próximos,
Aí, quem sabe sejamos educadores um do outro,
Quem sabe sejamos um, dois, nós.


"Você é o motivo que eu dou quando eu não aguento e choro"
Angel - Aerosmith 

Nenhum comentário:

Postar um comentário