segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meu amor pungente.



Eu caminho por entre os vários territórios de mim mesma e não consigo notar nenhuma vida desabrochando, nenhuma luz. Em sua ausência, a vida se esconde de mim. Desligo-me, toda vez que me despeço de você. Não sinto suas chamas e sou gelo. Não vejo seu olhar sobre mim, então estou perdida. 
Você é todo o meu céu. O medo passa despercebido em minhas veias. O medo. O medo de pulsar num ritmo desordenado, de atrasar o passo ou tropeçar na rapidez dos fatos. Que mundo é este para o qual você me trouxe? Esse mundo que me roubou, que me fez tão livremente presa?
Quantas incertezas mais vão reafirmar o nosso encontro? Quantos dias arrastados vão se passar, até que sejamos carne um do outro novamente? Quanto tempo pra meu renascer? Quanto tempo pro resgate que só você pode fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário